Cantor e compositor manauara Number Teddie é anunciado como atração do Rock in Rio

O palco Supernova, onde Number Teddie fará sua performance, estreou em 2019 com o conceito de misturar artistas novos e outros já consolidados da música (Reprodução)
Ívina Garcia – Da Revista Cenarium

MANAUS – O cantor, compositor e produtor musical amazonense Geovanne Aranha, conhecido como Number Teddie, foi anunciado nesta quarta-feira, 13, como parte das atrações do palco Supernova na 9ª edição do Rock in Rio, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A line-up, publicada pelo Rock in Rio, traz, além do manauara, atrações como Supercombo, Scatolove, Jovem Dionísio, Priscilla Alcantara e outros. O palco Supernova, onde Number Teddie fará sua performance, estreou em 2019 com o conceito de misturar artistas novos e outros já consolidados da música.

Com músicas que contam sua vida, o cantor manauara de 25 anos participa pela primeira vez do festival (Reprodução)

Em entrevista à REVISTA CENARIUM, o manauara de 25 anos contou que está ansioso para a estreia no festival, mas ainda está digerindo a informação. “Eu não estou me preparando não (risos), até agora não caiu muito a ficha de que eu vou tocar no Rock in Rio ou que eu vou lançar um álbum muito em breve. Então, até agora, a ficha não está caindo, acho que estou tão na correria que não entendi muito as coisas“, disse.

PUBLICIDADE

O jovem, que canta desde os 3 anos e compõe desde os 9, começou a se dedicar, de fato, a carreira musical, em 2020, quando montou um EP e enviou para vários produtores musicais, até ser respondido por Rodrigo Gorky. Os dois começaram a trabalhar em seu álbum de estreia ainda sem data para ser lançado.

Teddie saiu de Manaus a caminho de São Paulo em outubro de 2021 e após passar por episódios depressivos, sem dinheiro e trabalho, chegou a dormir no sofá do estúdio de Rodrigo Gorky. O jovem passou a colaborar com composições para os álbuns da Urias, Alice Caymmi, Chameleo e assina parceria na música “Number 1” da cantora e drag queen Pabllo Vittar.

Com apresentação marcada para o dia 9 de setembro, na segunda semana do evento, Teddie se mostra ansioso para a nona edição do festival que já está com ingressos esgotados. “Já comecei a preparar o show com a Vivian Kuczynski, que é minha amiga e produtora que vai fazer a direção musical. A gente já aprontou o show quase todo e, agora, só falta ensaiar com a banda. Eu estou bem nervoso, mas fingindo que não“, comentou.

“Trabalhei anos para isso acontecer e eu quero mais, eu quero dominar o mundo”, declara o cantor (Reprodução)

Teddie revelou à CENARIUM que os próximos 2 meses serão voltados de novidades e lançamentos. “Até setembro teremos muitas novidades, ‘to’ pra ficar doido de tanto trabalhar, esse mês de julho vai sair um clipe novo com uma música nova, mas, enfim, é só isso que posso falar (risos)“. Quando perguntado sobre colaborações no álbum o cantor disse: “Não posso falar… mas, vai ter, sim!“.

O cantor explodiu, nacionalmente, após estreia do single “Eu deveria ter comido seus amigos“, no programa de Zane Lowe da Apple Music em maio de 2022 e, desde então, sua carreira só tem ascendido. Com letras engraçadas e ao mesmo tempo carregadas de drama, Teddie conta um pouco de histórias que ele viveu.

“Pra mim é muito surreal, porque a música que eu menos esperava que ía dar bem foi a que mais deu certo e pelo menos uma vez na semana alguém me reconhece na rua, quando eu estou andando, quando eu estou no metrô. Então, é muito doido pra mim receber esse carinho e ver minha carreira crescendo tanto”, revelou.

Leia também: Amazonense será atração do ‘Primavera Sound’, um dos maiores festivais de música do mundo; ‘Me senti honrada’

Os últimos lançamentos do artista, intitulados “HAHAHA”, “Poderia Ser Pior” e “Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos”, têm ganhado visibilidade, principalmente, na rede social TikTok, onde o artista faz um trabalho inusitado de divulgação, gravando vídeos engraçados e criando challenges, o que acaba ajudando a viralizar e tornar o artista ainda mais famoso.

Eu não fico surpreso (com os virais), porque trabalhei anos pra isso acontecer e eu quero mais, eu quero dominar o mundo! (risos). Mas é muito maluco pra mim quando ando na rua e alguém consegue me reconhecer e é doido“, disse.

Segundo Teddie, a mudança para São Paulo tem proporcionado novas experiências e amadurecimento. “Eu com certeza consigo ver uma evolução muito grande. Sempre digo que mudar para São Paulo foi um dos maiores desafios da minha vida, porque não é uma cidade fácil de morar e eu consigo ver essa mudança. Até agora, eu consigo ver tudo mudando ao meu redor e eu tento acompanhar isso“, finaliza.

‘Poderia Ser Pior’, de Number Teddie:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.