27 de fevereiro de 2021

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Côrrea, voltou neste sábado, 30, a apresentar melhora no quadro clínico, segundo informações de assessoria de imprensa. O cantor de 69 anos já havia sido hospitalizado por causa do novo Coronavírus e até o momento se encontra com sedação mínima e já consegue respirar sem aparelhos.

De acordo com a assessoria, o artista teve uma melhora significante. “Temos boas notícias. Ele teve uma melhora mais rápida, comparando aos dias anteriores. Ele já está respirando por ele mesmo e já está sem as drogas vasoativas”, destaca nota, ressaltando que o cantor não precisa mais da ajuda dos aparelhos para conseguir respirar.

Ainda em nota, a assessoria informou que pressão, temperatura e saturação estão estáveis pelo próprio corpo e não mais por medicamentos fortes. O assessor destacou que está com sedação mínima. Ele ressalta que estão todos em orações e aguardando ele acordar.

Internação

O cantor deu entrada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samel, em Manaus, no dia 7 de janeiro, logo após contrair Covid-19. Em nota, a família do artista aproveitou e usou as redes sociais para agradecer aos fãs e amigos do vocalista pelas mensagens de apoio.

Carrapicho

Após ganhar destaque com o hit “Tic Tic Tac”, o grupo Carrapicho ganhou o Brasil e a Europa. Além disso, o grupo teve como destaque também “Vermelho”, que esteve no álbum “Festa de Boi-Bumbá” em 1990. Depois de 30 anos de história, o grupo se reuniu em 2014 para comemorar os anos de trajetória.