Cantora nortista Duda Raposo lança clipe sobre ‘tempestades’ amorosas

Canção de Duda Raposo vai estar disponível em todas as plataformas digitais.(Divulgação/Youtube)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A amazonense Duda Raposo, de 19 anos, lança na próxima sexta-feira, 2, o mais novo trabalho musical da carreira: o clipe “Trovoadas”. A produção fala sobre um amor verdadeiro e as “tempestades” que a relação enfrenta. O single vai ficar disponível em todas as plataformas digitais, como o Spotify e o Youtube da artista.

“A música fala sobre um amor real, sobre um sentimento verdadeiro que é perfeito justamente por possuir erros. Na letra, as ‘trovoadas’ representam os momentos delicados que uma relação enfrenta. Minhas composições sempre representam um pouco de mim, um pouco da minha história. Acredito que nesse clipe pude expressar mais meus sentimentos por meio das cenas, pois carregaram bastante esse lado mais dramático e melancólico”, destacou em entrevista sobre as inspirações para o vídeo.

PUBLICIDADE

Veja também: Duda Raposo lança seu mais novo single, ‘Linear’, e é aposta para o cenário musical amazonense

Clipe será lançado nesta semana em todas as plataformas digitais (Divulgação)

De acordo com a cantora, o clipe busca transmitir que os problemas nos relacionamentos fazem parte. Duda enfatizou que já ouviu muito as pessoas dizerem que não há algo perfeito, mas acredita que a perfeição existe por conta dos acontecimentos e aprendizados.

“Na minha concepção, somos seres humanos que evoluem constantemente com aquilo que acontece ao nosso redor. Esse trabalho surgiu em um momento certo. Além de ser uma mensagem que, para mim, é de extrema importância ser repassada, tudo o que ela representa vai marcar muito a minha carreira. Tecnicamente falando, a produção que o clipe ‘Trovoadas’ teve foi surreal, mais detalhada… tanto produção musical quanto audiovisual. Quando ouvirem e assistirem ao clipe, quem me acompanha vai conseguir sentir essa diferença em relação aos meus lançamentos anteriores”, declarou.

O clipe

O clipe foi gravado em diferentes cenários. As gravações foram feitas na casa da artista, em duas semanas, pelo videomaker Eberth Santana com o suporte da Monky Produções e, por conta da pandemia do novo coronavírus, contou com a participação de apenas três pessoas. O enredo do vídeo envolve uma trama melancólica em meio à solidão de dias chuvosos.

“Por estarmos vivendo neste momento delicado, tudo foi planejado para que fizéssemos da forma mais segura possível e com o mínimo de pessoas envolvidas. Gravamos na minha casa, na casa do diretor do clipe e em uma rua vazia”, concluiu.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.