Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
29 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS — O carro do influenciador digital e humorista Sandro Maldonado, que foi furtado de um estacionamento de um bar, na madrugada desta sexta-feira, 31, em Manaus, no dia em que ele pagaria a primeira parcela do veículo, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 31. Em uma publicação nas redes sociais, o artista mostrou o automóvel parado em uma zona da cidade, sem dar mais detalhes.

Veja também: Influenciador de Manaus tem carro furtado no dia em que pagaria primeira parcela do veículo

“Achei, meu Deus. Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram”, escreveu o influenciador, na função stories do Instagram. Maldonado está há pouco mais de um mês com o veículo, modelo HB20 Sedan, que foi furtado nas proximidades do Gargalo Sport Beer, no bairro Vieiralves, na zona Centro-Sul da capital.

O influenciador mostrou o momento em que o carro foi encontrado (Reprodução/Instagram)

O furto

O furto aconteceu após a chave do veículo sumir da cintura de Sandro Maldonado. De acordo com o influencer, após ele chegar no bar, percebeu que a chave havia desaparecido, quando ele correu para o estacionamento e não encontrou mais o automóvel no local em que havia deixado.

“Eu tinha acabado de chegar no Gargalo, eu estava com a chave na minha cintura. Quando eu ‘me bati’, cadê minha chave?! Comecei a procurar no chão e tudo, e quando corri para o estacionamento, o carro já não estava mais lá. Perguntei do flanelinha e ninguém viu nada. Peço que compartilhem muito, por favor. O carro ainda não tinha sido colocado na estrada, porque era novo. Estou desesperado. Botem em todos os grupos, me ajudem, por favor”, implorou Sandro Maldonado, após o HB20 ser roubado.

Aos prantos, Madonado disse ainda em publicações no Instagram que estava desesperado e triste com o episódio, e que pagaria nesta sexta-feira, 31, a primeira parcela do carro. “Só quem já passou por isso sabe e eu nunca tinha passado. Vocês não imaginam o quanto estou preocupado”, declarou o influenciador.