Casal morre em queda de avião, após compartilhar vídeo sobrevoando local do acidente

Kate Leese e Adam Kendall morreram em acidente aéreo nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com informações do Infoglobo

ILHA BEAVER, EUA — A morte de um casal em um acidente aéreo na Ilha Beaver, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, causou comoção no país. Kate Leese e Adam Kendall, de 35 e 37 anos, respectivamente, planejavam abrir uma vinícola na região e sobrevoaram o local da tragédia apenas três dias antes da queda do avião, no sábado (13).

Na ocasião, em uma postagem num perfil mantido pelos dois no Instagram, eles compartilharam um vídeo mostrando um sobrevoo na ilha. Na legenda, escreveram: “Voando (de novo!) Para levar o cachorro mais velho de volta à sua terceira consulta no veterinário. Cruzando todos os dedos das mãos e dos pés para boas notícias”.

PUBLICIDADE

O casal compartilhava nas redes sociais fotos de suas viagens, muitas vezes na companhia de seus dois cachorros, Frank e Baker.

Kate era formada em bioquímica e Adam era advogado. Eles se mudaram recentemente para a ilha, após anos viajando pelos EUA. No local, plantaram 2.100 videiras na primavera passada e tinham o sonho de inaugurar, em breve, o novo empreendimento.

Ao todo, quatro pessoas morreram na tragédia. O piloto e o corretor de imóveis Mike Perdue são as outras vítimas. Os dois cães a bordo também morreram. A filha de Perdue, de 11 anos, sobreviveu e está internada em estado grave.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.