26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa ‘Estúdio C’ da REVISTA CENARIUM dá prosseguimento a ‘Sabatina Técnica’ com os candidatos a prefeito de Manaus. Nesta terça-feira, 27, Chico Preto (DC) vai responder ao colegiado de especialistas em administração, direito, economia e meio ambiente. A transmissão será site da revista, o www.revistacenarium.com.br, por meio da TV WEB CENARIUM, às 20h.

“Importante oportunidade para que mais cidadãos conheçam a minha história e capacidade superar os desafios hoje vividos. Estou pronto!”, afirmou Chico Preto sobre a expectativa quanto ao evento.

Sendo o segundo sabatinado, o candidato não compôs coligações partidárias e disputará o pleito em um chapa “puro sangue” com o vice, o tenente-coronel Augusto Cesar.

Formato

A sabatina possui formato dinâmico e durará uma hora e meia, sendo dividida em dois blocos de 45 minutos cada. O ‘Estúdio C’ ocorre até dez de novembro.

O entrevistador terá 1 (um) minuto para cada pergunta. Já o entrevistado terá 2 (dois) minutos para resposta. Em cada bloco serão feitas 10 (dez) perguntas e os temas serão relacionados exclusivamente à gestão pública municipal.

A iniciativa pretende orientar o eleitor acerca das propostas dos candidatos mediante importantes questionamentos para o desenvolvimento da cidade mais influente da Amazônia Legal.  A bancada terá como mediadora e entrevistadora, a jornalista Paula Litaiff, diretora-geral da REVISTA CENARIUM.

Colegiado de especialistas

Representantes da OAB-AM, Sindecon-AM, CRA-AM, CREA-AM e Ufam presença para a primeira sabatina técnica com candidatos a prefeito de Manaus, a ser realizada pela REVISTA CENARIUM.

Sobre Chico Preto

Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa, conhecido como Chico Preto (DC) é um manauara de 51 anos, formado em Direito pela Universidade Nilton Lins. Atualmente é candidato a prefeito de Manaus.

Iniciou na política local com 23 anos ao se candidatar vereador e também ocupou uma vaga na Câmara Municipal também entre os anos de 1996 e 2006. Em 2005 e 2006 foi presidente do Legislativo em Manaus. Depois, entre 2009 e 2015, foi deputado estadual pelo Amazonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.