Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
29 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da Istoé

MANAUS – Cleo foi surpreendida com uma despedida de solteira intimista antes de casar no civil nessa sexta-feira, 9. A atriz casou com Leandro D’Lucca, modelo e empresário que tem um filho de 8 anos, Gael. O casamento aconteceu em um cartório de Minas Gerais, onde, segundo o colunista Leo Dias, o casal pretende morar a partir de então. Antes da cerimônia, que contou com a presença virtual de amigos e família, uma amiga de Cleo organizou uma pequena surpresa para a atriz.

A cantora Jenni Mosello, uma das convidadas para a ocasião especial postou um clique dos noivos sorridentes após a cerimônia no civil em suas redes sociais. Além disso, ela pôde compartilhar a surpresa que fez para Cleo, que acabou celebrando pequena despedida de solteira com algumas amigas. Com decoração toda em preto, assim como o look dos noivos na cerimônia, a festa contou com 34 balões.

“To lutando com meu prédio para liberarem esse take da câmera de segurança de você (Jennifer) entrando com 34 balões no elevador”, disse Cleo. “Não foi fácil kkkk”, riu a amiga em resposta à atriz. Veja o vídeo do momento da surpresa no post abaixo. No vídeo, Cleo agradece a amiga pela iniciativa e diz que é a cara da Jennifer fazer esse tipo de comemoração. A amiga comemora o fato de que a atriz vai casar e Cleo logo brinca: “Cara eu tô só casando, miga”.

Cleo fala de presença de irmãos em casamento: ‘Coisa mais preciosa da minha vida’

Após o casamento, Cleo repostou um Stories da videochamada que fez com Antonia Morais, de 28 anos, e os outros irmãos Ana, de 21, e Bento, de 16. “A coisa mais preciosa da minha vida: irmãos”, legendou ela. Gloria Pires também estava na videochamada com os filhos. A atriz postou uma foto da primogênita de 38 anos com o agora marido na praia e fez votos de felicidades aos noivos. “Filha, que vocês conquistem um ‘amor tranquilo, com sabor de fruta mordida…’. Parabéns! Amo vocês!”, escreveu a Gloria.

Cleo não queria cerimônia tradicional: ‘Não gosto’

Em uma live realizada em junho nas suas redes sociais, Cleo contou que não tinha o desejo de oficializar o relacionamento em uma cerimônia tradicional. “Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes (risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas…”, contou a primogênita de Gloria Pires e Fábio Jr.

No passado, Cleo foi casada com os atores João Vicente de Castro, de quem se separou em 2012, e com Romulo Neto, cuja separação aconteceu em 2016.