Clientes do Itaú relatam instabilidade no App, com dinheiro ‘a mais’ na conta e saques indevidos

Em alguns casos, aparecem créditos ou débitos repentinos; em outros, usuários não acessam dados. Empresa trabalha para normalizar acesso (Reprodução/Internet)

Com informações do Infoglobo

RIO – Alguns correntistas do Banco Itaú relatam nesta quinta-feira, 3, que vêm enfrentando problemas com o aplicativo. Alguns se queixam de que o App não funciona. Outros contam haver dinheiro “extra” ou a menos, na conta-corrente. Procons notificam banco por falhas.

No Twitter, a empresa respondeu à postagem de um internauta sobre o funcionamento do aplicativo dizendo que está com “intermitência e o time de sistemas já está trabalhando para normalizar o acesso”.

PUBLICIDADE

Para outro usuário, a companhia informou que houve uma falha no sistema que “apresentou diferença no saldo das contas”.

Usuários publicaram que encontraram dificuldades para acessar o site do Itaú, além do aplicativo.

Nesta manhã, o nome da instituição chegou ao terceiro lugar nos “trending topics” do Twitter, no Brasil, como um dos assuntos mais comentados.

Em nota, a empresa informou que “está atuando para corrigir o problema de intermitência que afetou seus sistemas, na manhã desta quinta-feira, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta-corrente para parte de seus clientes. O banco lamentou o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.