COB e governo discutem vacinação de atletas e paratletas olímpicos

Além dos atletas, fariam parte da lista os integrantes de comissões técnicas e colaboradores do Comitê Olímpico do Brasil (Eugene Hoshiko/AP)

Com informações do G1

Os atletas brasileiros que vão participar das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio devem deixar o Brasil já imunizados contra a Covid-19. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, que revelou ainda que a comissão brasileira teria a participação de aproximadamente 2 mil pessoas.

Além dos atletas, fariam parte da lista os integrantes de comissões técnicas e colaboradores do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Procurado para falar sobre o assunto, o COB confirmou que está tratando do assunto com o Ministério da Defesa.

PUBLICIDADE

“O Comitê Olímpico do Brasil confirma que foi procurado pelo Ministério da Defesa e pelo Comitê Olímpico Internacional para tratar da vacinação da delegação olímpica e paralímpica do Brasil nos Jogos de Tóquio 2020 e está conversando com as entidades para definir o caminho a ser seguido, respeitando o plano nacional de imunização”, diz a nota do Comitê.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.