Colunista Zenaldo Mota morre aos 64 anos em Manaus

Zenaldo Mota era profissional da comunicação em Manaus (Reprodução/Instagram)
Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – Morreu na manhã deste sábado, 8, no Hospital Rio Negro, em Manaus, o colunista social e corretor de imóveis Zenaldo Mota, o Z, conhecido por ser um dos mais festejados da cidade. A família não informou a causa da morte. O local do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado.

A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo: “Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações”.

Nota de pesar divulgada pela família de Zenaldo Mota (Reprodução)

Zenaldo Mota era profissional da comunicação e atuava como colunista amazonense no Grupo Diário de Comunicação (GDC). Sua coluna social, que mostrava famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.

PUBLICIDADE

O colunista também organizava eventos e recepções na sociedade amazonense, onde era conhecido por sua alegria e tinha o costume de receber os amigos para saraus animados em sua residência, espalhando alegria por onde chegasse. Ele se queixava, ultimamente, de problemas intestinais.

(*) Com informações do Blog do Hiel Levy
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.