19 de setembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Um dos maiores traficantes do México, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán admitiu que seu único vício são as ‘mulheres’ e que é pai de 23 filhos. As revelações foram feitas durante uma entrevista realizada em 2016 com a renomada criminologista Mónica Ramírez Cano, após as forças de segurança mexicanas capturá-lo. As informações são do jornal DailyMail.

No último dia 8, Mónica compartilhou um trecho do vídeo em que pergunta ao traficante: “quais são seus vícios?”. El Chapo respondeu: “nenhum, meu único vício são as mulheres”.

O mexicano, de 63 anos, foi casado quatro vezes. Casou-se pela primeira vez em 1977 com Alejandrina María Salazar Hernández, com quem teve quatro filhos, incluindo César, Iván Archivaldo, Jesús Alfredo e Alejandrina Giselle.

Depois, casou-se com a funcionária de um banco, Estela Peña, mas não teve filhos com ela. O terceiro casamento de El Chapo aconteceu em meados da década de 1980, quando ele se casou com Griselda López Pérez, mãe de Édgar, Joaquín Jr., Ovidio e Griselda Guadalupe.

Seu quarto e último casamento ocorreu em 2007, quando disse sim à ex-rainha da beleza Emma Coronel, que em agosto de 2011 deu à luz as filhas gêmeas do casal, Maria Joaquina e Emali Guadalupe.

Atualmente, El Chapo cumpre sentença de prisão perpétua em penitenciária de segurança máxima no Colorado (EUA), após ser deportado.

(*) Com informações do IstoÉ

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.