Com ‘fé na vacina’, empresa iniciou venda de ingressos para Festival de Parintins em 2021


10 de novembro de 2020
Com ‘fé na vacina’, empresa iniciou venda de ingressos para Festival de Parintins em 2021
Acreditando em vacina, empresa comercializa os poucos ingressos que restam para o evento de 2021 (Reprodução/G1)

Mencius Melo – Da Revista Cenarium

MANAUS – A empresa Amazon Best, responsável pela comercialização dos ingressos para arquibancada especial, camarotes e frisas do festival folclórico de Parintins, no Amazonas, anunciou o inicio das vendas para o próximo ano. A iniciativa desconsidera o fato da não existir uma vacina para combater o novo Coronavírus.

De acordo com Valdo Garcia, diretor-presidente da Amazon Best, a dinâmica de vendas segue as orientações legais do decreto governamental que rege as relações comerciais na pandemia e a lógica do mercado. “Os ingressos de 2020 em poder dos clientes foram automaticamente validados para 2021”, declarou.

De acordo com ele, a venda de ingressos é na verdade um arranjo para fluir o que foi devolvido por quem desistiu de assistir o evento. “Os ingressos postos à venda foram os devolvidos pelos compradores, que solicitaram reembolso dos valores ou carta de crédito para usar em qualquer evento da Amazon Best, incluindo o Festival”, explicou.

Vem vacina

O empresário acredita que uma “luz no fim do túnel” se aproxima e que em breve, o mercado de eventos e o mundo poderão respirar aliviados. “Embora não se tenha, ainda, uma vacina homologada, estamos otimistas com as vacinas da Sinovac/Butantan, a chinesa Coronavac, e a da Pfeizer/Moderna, a Biodern”, elencou otimista.

Valdo Garcia aposta em uma solução ainda nos primeiros meses de 2021 já que grande parte dos laboratórios mundiais correm contra o tempo e a concorrência, para disponibilizar a cura da Covid-19. “Acredito que estarão no país a partir de janeiro de 2021. A ainda temos a vacina de Oxford, britânica, que no Brasil será produzida pelo Fiocruz”, lembrou.

Questionado se o festival tem folego para se recuperar do prejuízo, ele foi enfático. “Temos confiança que o Festival de Parintins será retomado com muita força e em dois ou três anos os prejuízos estarão amortizados”, positivou. Quanto aos ingressos 2021, ele alertou. “São menos de 500 ingressos disponibilizados a venda, e estão acabando”, finalizou.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.