Comentarista da TNT relata ameaça de morte após comentário sobre jogador do Flamengo

A mensagem foi enviada ao jornalista após ele ter feito um comentário sobre Gabigol não ter batido um pênalti na final da Supercopa do Brasil (Reprodução)

Com informações do UOL

SÃO PAULO – Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista do TNT Sports, compartilhou no Twitter uma ameaça de morte que recebeu ontem, 20, pela internet. A mensagem foi enviada após ele ter feito um comentário sobre Gabigol não ter batido o pênalti decisivo que selou a derrota do Flamengo para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil.

“Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m…”, diz a ameaça recebida via Instagram. VSR, como é conhecido, respondeu ao usuário que encaminharia a intimidação à polícia. “Você vai aprender que internet não é terra de ninguém”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

Ele também acrescentou que qualquer dinheiro recebido na ação será doado para uma instituição de caridade. Um internauta sugeriu que a doação fosse para as famílias do Ninho. “Perfeito! Farei isso”, respondeu VSR.

O contexto da ameaça foi uma publicação de Vitor Sérgio sobre as cobranças de pênaltis que decidiram a Supercopa do Brasil. O torneio foi para as penalidades após o Atlético-MG e o Flamengo empatarem por 2 a 2 no tempo regulamentar. Em uma disputa histórica, o Galo se sagrou campeão do torneio ao superar o adversário por 8 a 7.

Ao todo, foram 12 cobranças para cada equipe. Como todos os jogadores que terminaram o confronto em campo foram envolvidos na disputa, a lista de batedores precisou ser repetida. Com isso, Hulk cobrou e converteu seu segundo pênalti, enquanto Vitinho, o encarregado no lado do Flamengo, desperdiçou.

O fato de Gabigol não ter seguido o exemplo atacante do Galo e batido o pênalti foi notado e amplamente comentado nas redes sociais. “É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria”, escreveu VSR. “O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”, acrescentou.

Após o apito final, o meio-campista Diego explicou que a escolha do batedor no pênalti derradeiro foi uma decisão do grupo e uma questão pessoal do camisa 9 rubro-negro. “É uma questão do Gabi. Confiamos nos jogadores, conversamos quem iria e foi decidido que seria o Vitor [Vitinho]. Parabenizo a coragem dele de ter ido lá, assumido a responsabilidade.”

UOL Esporte tentou entrar em contato com Vitor Sérgio Rodrigues, mas ainda não conseguiu. Assim que o comentarista do TNT Sports responder, a nota será atualizada.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.