Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de junho de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
Com informações do Portal IG

BRASIL – Durante junho, mês do orgulho LGBTQIAP+ , as marcas costumam lançar campanhas ressaltando a importância do respeito à diversidade. O Mercado Livre, plataforma de comércio digital, lançou nesta sexta-feira, 4, um comercial que recria os beijos mais famosos da história, mas usando apenas casais homoafetivos.

A propaganda faz parte da campanha “Novos Beijos Icônicos”. No comercial, os casais recriam beijos que marcaram época, como o dos filmes “Homem-Aranha”, “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e “Titanic”. Também estão representados alguns beijos que aconteceram de verdade, como o do casamento do príncipe Charles e Diana.

A campanha não para somente no comercial. O Mercado Livre também disponibilizou as cenas do filme para download, para uso irrestrito. A cada foto baixada, a empresa doará R$ 1 real para a Casa 1, organização que trabalha com a população LGBTQIA+ em São Paulo e é reconhecida pelo serviço de acolhimento.