Comitê aciona Delegacia Especializada Contra Corrupção para investigar irregularidades na vacinação


22 de janeiro de 2021
Comitê aciona Delegacia Especializada Contra Corrupção para investigar irregularidades na vacinação
Comitê pede que "em caso de comprovação, que sejam indicadas medidas administrativas e judiciais aos órgãos competentes" (Divulgação)

Com informações da assessoria

MANAUS – O Comitê do Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral, protocolou nesta sexta-feira, 22, pedido ao titular da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção da Polícia Civil do Amazonas, delegado Guilherme Torres, para que seja realizado investigação no Estado, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na vacinação realizada contra a Covid-19.

Na solicitação encaminhada ao titular da Delegacia Especializada, o Comitê pede que “em caso de comprovação, que sejam indicadas medidas administrativas e judiciais aos órgãos competentes”.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.