Concurso: Tribunal Superior Eleitoral autoriza preenchimento de 549 vagas em 2021

Do total de oportunidades, 350 são para o cargo de técnico judiciário, que pede apenas ensino médio para ingresso e 199 para analistas, de nível superior (Reprodução/ Internet)

Com informações do Jornal de Brasília

BRASÍLIA – Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) em todo o país poderão preencher nada menos do que 549 vagas no decorrer de 2021. A confirmação foi feita na última segunda-feira, 7 de dezembro, por meio de publicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no diário oficial da União. O preenchimento destas oportunidades, distribuído pelos diversos estados, tanto poderá ser feito pela convocação de remanescentes de concursos em validade quanto pela realização de novos certames.

Do total de oportunidades, 350 são para o cargo de técnico judiciário, que pede apenas ensino médio para ingresso e 199 para analistas, de nível superior.

PUBLICIDADE

A maior oferta de vagas é para o TRE SP, com 104 postos, sendo 62 para técnicos judiciários e 42 analistas. No DF, 9 vagas estão disponíveis. 3 para analistas e 6 para técnico judiciário.

Destes, já não contam com concursos em validade os seguintes TREs: Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Roraima, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Ainda estão em validade: São Paulo, Bahia, Sergipe, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As informações são do Jornal do Concurso.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.