26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Enfrentando o “antipetismo” na capital amazonense, o candidato a prefeito José Ricardo (PT), votou neste domingo, 15, no colégio eleitoral localizado no Centro Social Urbano (CSU) do Parque dez, acompanhado da da vice, Marklise Siqueira (Psol). “Ainda tem muita gente indecisa, acredito que vamos ao segundo turno. Tudo ainda pode acontecer”, destacou.

Nas eleições gerais de 2018, Zé Ricardo, foi eleito o deputado federal mais votado em todo o Amazonas. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele recebeu 11,19% dos votos válidos, com 197.270 votos no estado e desbancou nomes de “caciques” tradicionais para assumir a Câmara Federal.

Último fôlego

No últimos de campanha, o candidato a prefeito de Manaus, conhecido coo “homem da Kombi”, e sua vice, Marklize, reforçaram as caminhadas por vários bairros da cidade. “Têm candidatos que não vêm para as ruas e para os debates. Estou nas ruas e debato todos os dias os problemas da cidade. Sempre estive ao lado da população. As pesquisas eleitorais não conseguem captar todos os nossos votos”, ressaltou.

Ele ainda ressalta a insatisfação popular com as últimas eleições. “Estamos confiantes, diante do grande apoio e do carinho nas ruas. Vamos rumo ao segundo turno e à vitória. E, quando assumirmos a Prefeitura, teremos um governo participativo, com transparência, combatendo a corrupção e com prestação de contas”, declarou Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.