Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações da assessoria

BRASÍLIA – Além de amigo pessoal e uma das lideranças políticas na Região Norte, coronel Menezes (Patriota) teve um encontro informal com o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), neste sábado, 9, para alinhar soluções para crise pandêmica no Amazonas e estratégias políticas para 2022.

“Aproveitei a oportunidade para repassar ao presidente o drama de saúde pública que o Amazonas está passando, atualmente. Ele vem acompanhado tudo e não medirá esforços para ajudar nossa população como vem fazendo desde o início de sua gestão. O Brasil tem um líder, um chefe da nação, que coloca o bem estar das pessoas em primeiro lugar”, comentou Menezes.

Novos rumos

O encontro que também contou com a presença do ministro Tarcísio Gomes, Marcos Camargo e outros amigos em comum, foi amplamente divulgado nas redes sociais do coronel e do próprio presidente da República.

Na pauta, as lideranças também conversaram sobre os rumos que o Brasil deverá seguir nos próximos meses, planos, projetos, novas perspectivas e a construção das pontes para o futuro.

Eleições

Coronel Menezes foi postulante nas eleições municipais, em 2020, concorrendo à Prefeitura de Manaus. E durante o pleito, conquistou mais de 110 mil votos, saindo de 0% das intenções de votos nas pesquisas locais para 11,33%, um feito histórico para alguém que nunca havia se candidatado a cargos eletivos.