Criança de 6 anos, fã da PM, comemora aniversário ao lado de policiais em Manaus


20 de setembro de 2020
Criança de 6 anos, fã da PM, comemora aniversário ao lado de policiais em Manaus
Fã da Polícia Militar, a criança comemorou seu 6º aniversário em grande estilo (Divulgação/PM-AM)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Uma criança de 6 anos que ama a Polícia Militar (PM) ganhou uma festa em grande estilo para o seu 6º aniversário. A noite desse sábado, 19, foi marcada com a presença de policiais na comemoração do pequeno José Miranda ou o soldado PM Neto, como gosta de ser chamado.

Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da capital amazonense, foram os convidados de honra do aniversário do menino, que também estava trajando sua roupa de policial.

(Divulgação/PM-AM)

A celebração foi realizada na Zona Centro-Oeste, no conjunto Versalles II, Planalto. A família do criança, a pedido dele e de equipes que compõem a Rede de Vizinhos Protegidos, fez questão de convidar os policiais.

“A 17ª Cicom foi prestigiar sua festinha levando mais alegria e felicidade não apenas para o “Sd Neto”, mas também para os próprios policiais militares, que ficaram gratos e honrados por poderem contribuir com a presença retribuindo o carinho recebido pelo menino, família e amigos”, disse a polícia, que desejou alegria e realizações para o menino.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.