Cuiabá tem primeira morte confirmada por Covid-19

Da Redação

MANAUS – A Secretaria de Estado da Saúde de Mato Grosso confirmou nesta quinta-feira, 16, a primeira morte provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, em Cuiabá.

No total, o estado passa a somar cinco óbitos pela doença. De acordo com boletins epidemiológico da secretaria, as outras quatro mortes foram de moradores de Aripuanã, Rondonópolis, Cáceres e Lucas do Rio Verde.

Até a tarde dessa quarta-feira, 15, Mato Grosso tinha 151 casos de Covid-19, sendo 79 casos confirmados da doença em Cuiabá.

Mortes

A primeira morte no estado foi registrada em 3 de abril, em Lucas do Rio Verde. A vítima era um homem de 54 anos que era hipertenso e diabético.

Cinco dias depois, em 8 de abril, a segunda morte foi confirmada em Cáceres. Tratava-se de um homem de 82 anos. No sábado, 11, um homem de 34 anos, morador de Aripuanã que não fazia parte do grupo de risco, faleceu após ser diagnosticado com coronavírus.

Na segunda-feira, 13, a Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis confirmou que exame de um homem de 75 anos, que havia morrido na quarta-feira, 8, testou positivo para coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO