David Almeida anuncia lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida (Composição de Weslley Santos/CENARIUM)
Adrisa De Góes – Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou, nesta terça-feira, 21, a data de lançamento da pré-candidatura à reeleição para Prefeitura de Manaus. O evento vai ocorrer no próximo dia 29 de maio, na Rua José Chavelier, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital amazonense.

De acordo com o político, o evento marca uma nova página na história do partido e enfatiza o compromisso da sigla com a qualidade nas decisões. A sigla pretende continuar na liderança do número de cadeiras na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“A gestão é exitosa e apresentamos números que comprovam isso. Assim, temos a confiança de que a população, que já confiou no Avante em 2020, irá novamente abraçar o partido neste pleito”, afirmou Almeida, que é presidente estadual da sigla.

PUBLICIDADE
Políticos e filiados do Avante em evento no último dia 17 de maio (Divulgação/Avante Amazonas)

Em 2024, o atual prefeito de Manaus busca a reeleição no Executivo municipal. Em 2020, David Almeida teve 51,27% dos votos válidos e foi eleito com 466.970 votos no total pelo Avante.

Posse

Na última sexta-feira, 17, o Diretório do Avante no Amazonas realizou a cerimônia de posse do novo diretório municipal, que escolheu o vice-governador do Estado, Tadeu de Souza, como presidente da executiva municipal em Manaus.

O novo diretório terá como vice-presidente municipal, Sandro Diz; secretário-geral, Walfran Torres; primeiro-secretário, vereador Eduardo Alfaia; e tesoureiro, Cleuson Lima.

Leia mais: De olho na eleição, David Almeida troca secretariado da administração municipal
(*) Com informações do Avante Amazonas
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.