23 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

MANAUS – As duas principais vozes do Festival Folclórico de Parintins poderão estar do mesmo lado em 2021. Segundo informações dos bastidores do mundo bovino, o acerto poderá ser concretizado ainda neste domingo, 25, na Cidade Garantido, colocando David Assayag e Sebastião Júnior como levantadores de toadas do Boi Garantido.

Torcedores do boi vermelho agitaram as redes sociais nesta domingo sobre uma suposta saída de David Assayag do Boi Caprichoso, podendo assumir o lugar de Sebastião no Garantido.

Após grande repercussão, uma foto mostra uma suposta assinatura de contrato de David Assayag com o boi da Baixa do São José. A foto vazada viralizou e acabou furando a assessoria do bumbá.

(Reprodução/ internet)

Logo em seguida surgiu novos boatos de que David viria para fazer dupla com Sebastião Júnior no Garantido, algo inédito na história do Festival Folclórico de Parintins.

(*) Com informações Blog Tadeu de Souza

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.