22 de janeiro de 2021

Da Revista Cenarium

MANAUS – A Netflix sempre atualiza o seu catálogo com novas opções de filmes, séries e outras produções em vídeo para seus assinantes terem algo para assistir. Por sua vez, para saber se algo de seu interesse entrará na plataforma, sempre é bom conferir quais são os lançamentos da Netflix.

Para esta semana, quando o assunto é séries, o destaque fica por da terceira temporada de “(Des)encanto” em que uma princesa não quer cumprir com os seus deveres tendo um elfo e um demônio como parceiros. Já para a parte de animes, quem chama a atenção é o título “Kuroko No Basket”, que mostra o jogador Tetsuya Kuroko e seu time de basquete lutando para triunfar nas quadras.

O filme de destaque desta semana vai para o título “Zona de Combate”, que leva um piloto de drone a uma zona de guerra para impedir que um ataque nuclear seja bem sucedido. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da Netflix para esta semana.

Séries:

(Des)encanto – 3º temporada (15/01)

Nesta série animada, uma princesa não quer cumprir com os seus deveres e possui um elfo e um demônio como parceiros.

Dawson’s Creek (15/01)

Série clássica mostra os amigos Dawson, Joey, Pacey e Jen enfrentando diversos dilemas durante a sua adolescência.

Filmes:

O Último Virgem (14/01)

Prestes a se formar na faculdade, o garoto tímido Dudu ganha uma força para perder a sua virgindade antes de acabar seus estudos.

Pai em Dobro (15/01)

Já neste filme que traz a Maisa Silva como protagonista, você acompanha uma adolescente hippie partindo em uma aventura para descobrir quem é o seu pai.

Três Corpos, Uma Dança(15/01)

Anu enfrenta os arrependimentos das brigas que teve com a sua mãe quando ela entra em coma.

Zona de combate (15/01)

Um piloto de drone é enviado para uma zona de guerra a fim de impedir que um ataque nuclear seja bem sucedido.

Down a Dark Hall (16/01)

Ao ser mandada para um internato, uma adolescente descobre possuir habilidades extraordinárias.

Shows, reality-shows, stand-ups e especiais

Chris Rock Total Blackout: The Tamborine Extended Cut (12/01)

Nesta versão estendida de seu especial de 2018, Chris Rock sobe ao palco para um especial repleto de observações intensas sobre paternidade, infidelidade e política.

Império da Ostentação (15/01)

O reality mostra a vida regada a festas e muita gastança de um grupo de amigos asiáticos e americanos de origem asiática em Los Angeles. Mas não se engane com todo esse luxo e riqueza. Enquanto gerenciam empresas multibilionárias e viajam pelo mundo, esses amigos (e quase inimigos) gostam tanto de guardar segredos quanto de fazer fofoca. E fofoca é o que não vai faltar.

Documentários

Night Stalker: Tortura e Terror (13/01)

História sobre um crime real, o glamour da Los Angeles de 1985 abriga um incansável serial killer e dois policiais que não irão pregar os olhos até capturá-lo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.