‘De leis somos muitos bons, mas de gestão somos um desastre’, diz Menezes em sabatina da CENARIUM
28 de outubro de 2020

Náferson Cruz – Da Revista Cenarium
MANAUS – ‘De leis somos muitos bons, mas de gestão somos um desastre’. A declaração do candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes, durante a Sabatina Técnica da REVISTA CENARIUM, nesta quarta-feira, 28, se referindo a burocratização na administração pública e a falta de ações efetivas para buscar novos vetores econômicos para geração de emprego e renda.
Durante a sabatina, Menezes destacou que pretende atuar de forma rigorosa para a desburocratização administrativa, bem como, a criação das micro e pequenas empresas e o seu fortalecimento. “Precisamos desburocratizar e automatizar o licenciamento das empresas. Hoje, a Semmas e o Implurb não tem segregação de função e isso atrapalha a vida do servidor, não há uma base de dados, portanto falta automatizar e integrar as pastas’, comentou.
Para a geração de emprego e renda, o candidato elencou que pretende implementar o polo digital e o plano para tornar Manaus como destino turístico. Menezes disse ainda, que vai apoiar o empreendedorismo em sua gestão, fazendo parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) que possui verbas de P&D (Pesquisa de Desenvolvimento) e apoiar a criação de startups. “Vamos construir a cidade com pessoas novas e não com essa velharada que está aí”, finalizou.