‘De leis somos muitos bons, mas de gestão somos um desastre’, diz Menezes em sabatina da CENARIUM


28 de outubro de 2020
‘De leis somos muitos bons, mas de gestão somos um desastre’, diz Menezes em sabatina da CENARIUM
Menezes diz que fará a desburocratização da administração pública. (Foto: Ricardo Oliveira)

Náferson Cruz – Da Revista Cenarium

MANAUS – ‘De leis somos muitos bons, mas de gestão somos um desastre’. A declaração do candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes, durante a Sabatina Técnica da REVISTA CENARIUM, nesta quarta-feira, 28, se referindo a burocratização na administração pública e a falta de ações efetivas para buscar novos vetores econômicos para geração de emprego e renda.

Durante a sabatina, Menezes destacou que pretende atuar de forma rigorosa para a desburocratização administrativa, bem como, a criação das micro e pequenas empresas e o seu fortalecimento. “Precisamos desburocratizar e automatizar o licenciamento das empresas. Hoje, a Semmas e o Implurb não tem segregação de função e isso atrapalha a vida do servidor, não há uma base de dados, portanto falta automatizar e integrar as pastas’, comentou.

Para a geração de emprego e renda, o candidato elencou que pretende implementar o polo digital e o plano para tornar Manaus como destino turístico. Menezes disse ainda, que vai apoiar o empreendedorismo em sua gestão, fazendo parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) que possui verbas de P&D (Pesquisa de Desenvolvimento) e apoiar a criação de startups. “Vamos construir a cidade com pessoas novas e não com essa velharada que está aí”, finalizou.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.