Demi Lovato lança novo álbum com temas sobre overdose, sexualidade e distúrbios alimentares

Demi Lovato lançou o sétimo disco da carreira.(Reprodução/Instagram)

Gisele Coutinho – Da Revista Cenarium

MANAUS – A cantora norte-americana Demi Lovato lançou na sexta-feira, 2, o sétimo disco da carreira, intitulado “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over ” – em tradução literal, dançando com o demônio… A arte de recomeçar – o álbum traz faixas sobre sexualidade, distúrbios alimentares e overdose. No clipe da faixa título, Demi retrata a noite em que sofreu uma overdose, um ataque cardíaco e três acidentes vasculares em 2018.

Na descrição, o clipe traz a mensagem: “uma história real de Demi Lovato”. E no Instagram Demi escreveu: “Obrigada por ouvirem e obrigada por me escutarem. Se você ou alguém que você conhece está precisando de apoio, por favor, lembre-se que está tudo bem pedir por ajuda”.

PUBLICIDADE

O disco tem participações de Ariana Grande e Noah Cyrus, nas faixas como ‘Melon Cake’ que contam a história da artista. Durante a adolescência, Lovato comemorava os aniversários com bolos falsos. Em deles, uma melancia moldada em formato de bolo e coberta com uma camada de chantilly sem açúcar, tudo preparado pela equipe da cantora para que ela não engordasse. Frases como ‘Chega de bolos de melancia nos aniversários’ é repetida nas estrofes.

Bolo de aniversário de Demi Lovato
Bolo de aniversário de Demi Lovato (Reprodução/Twittter)

Overdose e lutas contra drogas

Em 2017, Demi Lovato relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention. “É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, afirmou.

No dia 24 de julho de 2018 foi internada após sofrer uma overdose em Los Angeles. Na época, o site TMZ relatou que Demi sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

Assista ao clipe

Clipe de ‘Dancing With The Devil’ – Reprodução/ Youtube
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.