19 de setembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Mencius Melo – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um temporal derrubou parte das estruturas metálicas do palanque do pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM). O evento do partido está programado para acontecer em sistema de drive-in, a partir das 19h, no espaço Via Torres, na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Trabalhadores correm contra o tempo para recompor o palco da convenção do Republicanos (Reprodução/Internet)

Segundo o que apurou a REVISTA CENARIUM, o incidente não resultou em vítimas, mas apenas prejuízos materiais. Procurada pela reportagem, a assessoria do político confirmou que mesmo com o susto, a convenção está mantida na mesma hora e local.

Histórico

Capitão Alberto Neto é deputado federal pelo partido Republicanos. O político tem 38 anos. Iniciou a carreira como professor de matemática. É militar das Forças Armadas e oficial da Polícia Militar do Amazonas.

Em seu histórico como agente de segurança do Estado, esteve à frente da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Também comandou as 2ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde ganhou notoriedade pela relação próxima com comunitários.

É Bacharel em direito, com pós-graduação em gestão pública. Foi eleito, em 2018, deputado federal pelo Amazonas com a expressiva votação de 107.168 mil votos. 

Assista ao vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.