‘Deus levou minha Rosa para colorir jardim da vida’, diz David ao confirmar morte da mãe

Rosa Almeida estava internada por complicações da Covid-19.

Gabriel Abreu – Da Revista Cenarium

MANAUS – A mãe do candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) faleceu na manhã deste sábado, 28, vítima de Covid-19. Rosa Almeida estava internada há mais de dez dias tratando de complicações da doença.

Em uma postagem no facebook o candidato do Avante escreveu: “A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para cobrir o jardim da vida”, disse David.

PUBLICIDADE
Candidato a Prefeito de Manaus publicou um texto nas redes sociais.

Rival partidário lamenta

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (Podemos), divulgou uma nota de pesar, onde lamenta profundamente o falecimento da mãe do candidato David Almeida. “Nos solidarizamos com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor. Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos”, diz nota.

A nota divulgada pela assessoria de Almeida, esclarece que o falecimento da senhora de 84 anos ocorreu no início da tarde. “Ela estava internada desde há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a Covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradece as mensagens de conforto que têm recebido”, detalha.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.