‘Deus, pátria, família e liberdade’: primeira-dama Michelle Bolsonaro ‘rouba’ a cena em mensagem de Natal

Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, faz pronunciamento de Natal (Reprodução)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estiveram juntos na mensagem de Natal do governo federal divulgada nessa sexta-feira, 24. Em pouco mais de um minuto do vídeo, Michelle dominou quase completamente a mensagem, mas nenhum dos dois mencionou, em algum momento, a pandemia da Covid-19 que já deixou mais de 600 mil mortos no País.

“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos e, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade”, disse a primeira-dama.

Bolsonaro enfatizou que foi um ano de muitas dificuldades, deixando de mencionar a crise sanitária instaurada no Brasil. “Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, destacou o presidente da República.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

Presença feminina

A participação de Michelle acontece dias após a divulgação de um vídeo no qual Bolsonaro aparece dançando um funk machista em um barco, conforme lembrou o jornal Folha de S. Paulo. O vídeo provocou a reação de evangélicos, uma das bases de apoio do chefe do Executivo na sociedade.

Dias depois, a primeira-dama, fiel de uma igreja batista e que não estava na viagem do marido ao litoral paulista, deu a entender que levou de forma leve o episódio: no Instagram, escreveu que estava “acompanhando os acontecimentos de perto”, acrescentou dois emojis dando risada e marcou uma conta que homenageia o casal.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.