21 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Em celebração ao Dia Mundial do Professor, a companhia aérea Qatar Airways está ofertando 21 mil bilhetes cortesia especialmente para professores nesta segunda-feira, 5. A ação é válida até as 3h59 do dia 8 de outubro. Para participar, os profissionais de ensino devem se registrar por uma plataforma exclusiva (disponível a partir deste link) e preencher o formulário.

Depois, os interessados vão receber um código promocional exclusivo, que será oferecido por ordem de inscrição. A promoção é válida nos 75 países onde a companhia aérea opera. Para garantir que o processo aconteça com justiça, cada país vai receber uma alocação diária de bilhetes, escalonada ao longo do período da campanha.

A alocação diária será divulgada diariamente, às 4h, horário de Doha, durante a promoção. Os professores que conseguirem a inscrição com sucesso, vão receber passagens de ida e volta em classe econômica para qualquer destino coberto atualmente pela empresa.

Mais desconto

Os professores ainda vão receber um voucher de 50% de desconto para uma futura passagem que pode ser utilizadas por ele mesmo, por um membro da família ou amigo. Nos dois casos, o bilhete vale para viagens feitas até 30 de setembro de 2021.

O CEO da companhia aérea, Akbar Al Baker, comenta que a promoção expressa a gratidão que a empresa tem para com os professores. “Sabemos que essa não tem sido uma tarefa fácil, mas o professores são extremamente engenhosos, recorrendo ao aprendizado on-line e outros métodos”, aponta.

(*) Com informações da Qatar Airways

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.