Diante de mais de 30 mil pessoas, Coronel Bonates tem candidatura a deputado federal oficializada pelo União Brasil

Com informações da assessoria

MANAUS – Ao lado do governador Wilson Lima, Coronel Bonates teve sua candidatura a deputado federal confirmada durante a convenção que levou mais de 30 mil pessoas ao espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

“É uma honra fazer parte da maior convenção partidária do Brasil! Agora é oficial, sou candidato a deputado federal pelo nosso Estado. Sigo em uma nova missão, mas com o mesmo objetivo de fazer o melhor pelos amazonenses”, disse Bonates.

A convenção do União Brasil contou ainda com a presença de 42 prefeitos e mais de 200 candidatos dos dez partidos que formam o arco de aliança: Partido Liberal (PL), Patriota, Avante, Progressistas, Partido Social Cristão (PSC), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Republicanos, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), além do União Brasil.

Ao discursar, Wilson destacou a diferença entre ele e os ex-governadores e ressaltou os avanços da sua gestão, nos últimos quatro anos, apesar da pandemia de Covid-19 e da maior enchente de todos os tempos no Estado.

Para o Coronel Bonates, a convenção foi a maior festa que a democracia poderia proporcionar. “Os partidos unidos a Wilson Lima, que será reeleito, assim como eu estarei em Brasília ano que vem. Foi uma bonita festa”, disse Bonates.

E, demonstrando que a disposição é total, logo pela manhã desta sexta-feira o candidato já estava no aeroporto para viajar a Parintins, dando prosseguimento à campanha rumo ao Distrito Federal.

“Visitaremos as comunidades de Caburi, Mocambo e Vila Amazonas. Gosto de falar com as pessoas, pessoalmente, olhando nos olhos”, comentou o Coronel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO