2 de dezembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Com informações da ISTOÉ

SÃO PAULO – A disputa entre os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) para a Prefeitura de Recife (PE) gerou um meme e provocações nas redes sociais. As informações são do colunista Matheus Pichonelli, do UOL.

Uma montagem mostra os dois em uma festa do ex-governador Miguel Arraes. Os dois primos, antigos aliados, não poupam críticas nas redes sociais.

Logo após o resultado no último domingo (15), Marília disse nas redes sociais que “o amor vai vencer a política do ódio, da mentira e do dinheiro”, fazendo referência ao volume do fundo eleitoral do primo. Já João tem apostado na imagem de bom moço e recentemente postou uma declaração de amor à namorada, a deputada Tabata do Amaral (PDT).

O filho de Eduardo Campos ainda rebateu os boatos de que não participaria dos debates na TV. “É uma escolha nítida. Quando a pessoa pode escolher entre o futuro e o passado, claro que vai escolher o futuro”, disse João.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.