Dois novos diretores da PF são do Norte e Nordeste; cinco novos nomes são previstos para a cúpula

Ainda não saiu a nomeação de Carlos Henrique Oliveira, atual chefe da PF do Rio de Janeiro, promovido a diretor-executivo, o segundo cargo da hierarquia do órgão. (Divulgação)

Camila Mattoso

O Ministério da Justiça nomeou nesta segunda-feira, 11, três novos diretores da Polícia Federal. Rolando de Souza, novo diretor-geral da instituição, havia definido sua cúpula na semana passada.

Os três que aparecem na edição do Diário Oficial da União desta manhã de segunda são: André Viana Andrade, ex-superintendente da Paraíba, novo diretor de Logística, Cecília Silva Franco, ex-Tocantins, diretora de Gestão de Pessoal, e Alan de Oliveira lopes, diretor Técnico-Científico.

PUBLICIDADE

Ainda não saiu a nomeação de Carlos Henrique Oliveira, atual chefe da PF do Rio de Janeiro, promovido a diretor-executivo, o segundo cargo da hierarquia do órgão.

Para formar a nova diretoria, Rolando vai promover a troca de cinco superintendentes, contando o do Rio.

Um dos símbolos da Lava Jato de Curitiba, o delegado Igor Romário foi escolhido para permanecer no cargo de Dicor (Diretor de Combate ao Crime Organizado).

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.