DPE-AM inaugura Núcleo de Atendimento Poeta Thiago de Mello no Shopping Phelippe Daou

O núcleo funcionará de segunda à sexta-feira das 8h às 14h e será destinado ao atendimento nas áreas de Família e de Consumidor (Reprodução/Internet)

Com informações da assessoria

MANAUS – A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) inaugura nesta quinta-feira, 10, o Núcleo de Atendimento Poeta Thiago de Melo, no Shopping Phelippe Daou, localizado ao lado do Terminal de ônibus T4, na Avenida Camapuã, 2939, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A cerimônia de inauguração será realizada às 9h, com a presença do defensor público-geral do Estado, Ricardo Paiva, dos defensores que atuarão na unidade e outras autoridades.

O núcleo, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é destinado ao atendimento nas áreas de Família e de Consumidor, que concentram grande número de demandas da população na Defensoria.

PUBLICIDADE

A unidade abriga a 3ª e a 7ª Defensorias de Família, que atende questões como guarda, divórcio e pensão alimentícia, e o Núcleo de Defesa do Consumidor, composto pelas 1ª e 2ª Defensorias Públicas de 1ª Instância Especializadas em Atendimento ao Consumidor, que atua em questões como cobrança indevida nos serviços de água e energia elétrica, por exemplo.

O atendimento será realizado por meio de agendamento pelo telefone 129, serviço gratuito disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Parceria firmada

Na última quinta-feira, 3, a DPE-AM e a Amazonas Energia firmaram uma parceria para a instalação de um posto de atendimento da concessionária no Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon). O objetivo é estimular e dar agilidade à conciliação em conflitos entre os consumidores e a empresa que fornece energia elétrica à população. O posto de atendimento também funcionará no Shopping Phelippe Daou, no Terminal T4, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, onde funciona o Nudecon.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.