‘DSX 2025’ reúne mais de 40 palestras sobre marketing e inovação em Manaus


Por: Ana Pastana

30 de julho de 2025
‘DSX 2025’ reúne mais de 40 palestras sobre marketing e inovação em Manaus
Programação do DSX 2025 reúne mais de 40 palestras (Ana Pastana/CENARIUM)

MANAUS (AM) – Pela primeira vez, Manaus recebe o Digital Summit Experience (DSX) 2025, o maior evento de marketing, vendas, inovação e negócios da Região Norte. Reunindo grandes nomes dos setores empresarial e da comunicação, o evento começou nesta quarta-feira, 30, e segue até quinta, 31, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

A programação do DSX 2025 reúne mais de 40 palestras distribuídas em três palcos simultâneos. Nomes como Carlos Oshiro, Rodrigo Waughan e Tallis Gomes estão entre os palestrantes que vão abordar temas variados, incluindo economia, arquitetura, gestão, comunicação, marketing, vendas e outros assuntos relevantes para o universo dos negócios e da inovação.

O empresário Djalma Pinheiro (Ana Pastana/Cenarium)

O CEO do Grupo Digital e idealizador do evento, Antonio Lima Júnior, afirmou à CENARIUM que a proposta do DSX é ser uma plataforma para gerar novas oportunidades em Manaus. A intenção é realizar o evento anualmente, sempre no mês de julho. Ele também adiantou que, em dezembro deste ano, a cidade deve sediar uma nova edição voltada especificamente para o setor político.

“Esse projeto DSX vai disparar outros projetos dentro dos nossos negócios. A gente é muito focado na área de comunicação. Nós temos agência, rádio, emissora de televisão e esse evento vai ficar no calendário da cidade de Manaus. Nós vamos fazer todo mês de julho esse evento aqui na cidade, mas nós teremos outras edições, de outros temas como, por exemplo, em dezembro, nós vamos lançar um evento de marketing político e de publicidade para órgãos públicos. Também temos uma escola de empreendedorismo vindo ai”, declarou Lima.

Antonio Lima Júnior é CEO do Grupo Digital e idealizador do DSX 2025 (Reprodução/Ingrid Formoso)

Para a empresária e estudante de Marketing Rebeca Nascimento Queiro, o evento é uma oportunidade não só de aprimorar conhecimento, mas também para conhecer novas pessoas da área em que atua.

É um evento onde não tinha, dessa magnitude, aqui na nossa cidade. Se a gente quisesse procurar, a gente tinha que ir para São Paulo. Trazer essa facilidade para gente é muito bom, tanto de fazer novos negócios como de encontrar novas pessoas, para fazer aquele ‘networking’“, declarou a participante.

Marcella Cancelli, estudante de Marketing, também participa do evento como forma de ampliar os conhecimentos. De acordo com a estudante, ela já conhecia a feira que tinha acontecido em outro lugar do País e, assim que soube do DSX, em Manaus, não perdeu a oportunidade de participar.

Eu já tinha visto essa feira em outro lugar e ai já tinha me gerado o interesse. Quando eu vi que ia chegar aqui [em Manaus], eu quis mesmo participar. Eu estou procurando mais palestras de empreendedorismo, liderança“, afirmou.

DSX

O Digital Summit Experience é um evento de marketing e vendas com nível nacional sediado no Norte do Brasil. Durante dois dias, reúne empresários e decisores em um ambiente de alto padrão com conteúdo estratégico, networking qualificado e oportunidades de negócio.

Além das palestras com personalidades nacionais e locais, o evento conta também com uma estrutura completa, incluindo praça de alimentação, feira de negócios, espaços para networking e happy hour.

Veja programação completa:

Quarta-feira, 30

Plenária

  • 10h – Rafael Liporace | Transformando ideias em ações memoráveis
  • 11h – Carlos Oshiro | Nova Economia
  • 12h – Rodrigo Waughan | Arquitetura do Varejo do Futuro
  • 13h – Nicolas Charão | IA Comercial: Como usar tecnologia para aumentar suas vendas
  • 14h – Marcel Roxo | Neurovendas
  • 15h – Lucas Pimenta | Política é negócio: votos além dos likes
  • 16h – Fernando Miranda | O Futuro do Marketing com IA
  • 17h – Camila Renaux | Tendências que vão definir o marketing até 2030
  • 18h – Alfredo Soares | O Jogo da Máquina de Vendas
  • 19h – Tallis Gomes | Gestão e Cultura
  • 20h – Painel com Alfredo Soares e Tallis Gomes | Gestão e Vendas

Palco 2

  • 10h – Carol Guerra | Branding: a importância para o sucesso do seu negócio
  • 11h – Luis Eduardo Leal | IA aplicada em vendas e marketing
  • 12h – Amanda Maria | Liderança em vendas
  • 13h – Rodrigo Kallas | Smart Cities e Marketing Urbano
  • 14h – Jacqueline Guedes | A Voz que Vende
  • 15h – Suelen Scop | IA e o futuro do trabalho
  • 16h – Rafael Amorim | Estratégias comerciais que funcionam
  • 17h – Fabrício Alva | Saúde com resultado e responsabilidade

Palco 3

  • 10h – Erick Fernandes | A trilha da fortuna das vendas
  • 11h – Flávia Sausmikait | Marketing e Pesquisa
  • 12h – Aimee | Tráfego Pago
  • 13h – Djalma Pinheiro | Case Sushi Ponta Negra
  • 14h – Rodrigo Araújo | Mapa do ROI
  • 15h – Breno Maciel | WhatsApp e Vendas
  • 16h – Afrânio Soares | Pesquisas Eleitorais
  • 17h – Paulo de Lima | IA para Empresários
Quinta-feira, 31

Plenária

  • 10h – Marc Tawil | As 5 Habilidades que a IA não substitui
  • 11h – Cristiano Santos | LinkedIn e Conexões de Valor
  • 12h – Gisele Oshiro | Ansiedade Digital e Produtividade
  • 13h – João Brognoli | A Nova Era dos Negócios Digitais
  • 14h – Ben Ludmer | Storytelling no Processo Criativo
  • 15h – Carolina Lima | Autenticidade e Redes Sociais
  • 16h – André Siqueira | Aquisição de Clientes
  • 17h – Hanah Franklin | Conteúdo Autêntico e Criativo
  • 18h – Rafael Kiso | A Era da Retenção
  • 19h – João Kepler | Smart Money: Estratégias para Escalar Negócios Inovadores

Palco 2

  • 10h – Jessica Nery | Integração de Marketing e Vendas
  • 11h – Magno Rodrigues | Gestão Financeira Eficiente
  • 12h – Diego Cestaro | PDV do Futuro
  • 13h – Bianca Guedes | Conteúdo com Verdade
  • 14h – Ana Eliza Costa | Venda Muito Mais
  • 15h – Jack Serafim | Marketing Político que Funciona
  • 16h – Painel com Alcides Netto, Dois REC, Mariah (Time) | Vídeo no Marketing
  • 17h – Mesa de Debate com Kallas, Vanguarda e Santo Remédio | Dinâmica da Comunicação

Palco 3

  • 10h – Marcus Evangelista | Conteúdo nas Redes Sociais
  • 11h – Mauricio Stellato | Automação para Engajar e Vender
  • 12h – Glauber Gomes | IA na sua Empresa
  • 13h – Alex Mota – Engeco | Marketing de Alto Padrão
  • 14h – Eduardo Lopes | Distribuição de Conteúdo Digital
  • 15h – Gerson Toller | IA no Varejo: Riscos e Oportunidades
  • 16h – Roberta Gaspar | Experiência do Cliente

Para mais informações sobre o DSX, os interessados podem acessar o site oficial do evento.

Leia mais: ‘DSX 2025’ chega à Amazônia para impulsionar soluções, negócios e transformação digital
Editado por Adrisa De Góes

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.