Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da assessoria

“Estou muito orgulhoso desse momento. O importante, agora, é construirmos a unidade partidária. Foi um momento muito feliz para o PSDB e para cada um de nós (Bruno, Eduardo, João e eu). Encontrei um quadro polarizado, percorri o Brasil sabendo que não ia ganhar, mas fiz o meu trabalho: falei de Amazônia”, disse Arthur Virgílio Neto, durante a solenidade que marcou o fim das primárias do PSDB, realizada no sábado, 27, em Brasília.

A votação das prévias foi encerrada às 16h (Manaus), com vitória do governador de São Paulo, João Doria. “Parabenizo o vencedor. Agora, é hora de humildade e de respeito aos resultados. É hora de nos unirmos em torno do nome escolhido, unificar os discursos e todos nos doarmos para o João, para que possamos chegar às eleições de 2022 com grandes possibilidades de vitória e trazer o PSDB de volta ao centro das decisões políticas do País”, afirmou Virgílio. “Estou pronto para ajudar, foi um banho de Brasil e, agora, vamos dar um banho de PSDB”, completou.

Arthur Virgílio, que foi um dos eleitores que não conseguiu votar no domingo passado, por falhas no aplicativo das eleições, votou no sábado, por volta das 11h30, sem qualquer dificuldade. Todo o processo ocorreu sem maiores transtornos, em todos os Estados brasileiros. No Amazonas, uma equipe foi colocada à disposição dos eleitores para ajudar com informações durante o processo. A Executiva Nacional também montou uma equipe de informação para atender às dúvidas dos eleitores.

“Estou muito leve hoje, porque sempre fui um anticandidato e usei esse palanque para falar de democracia, da Amazônia. Eu precisava colocar na cabeça de todos que a Amazônia é um lugar que merece a atenção que o Brasil ainda não dá a ela e que o mundo já dá há muito tempo”, afirmou Arthur Neto.