Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
22 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações do Infoglobo

BRASÍLIA – O deputado federal Eduardo Bolsonaro, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal, estão com Covid-19. A ministra e o deputado informaram sobre o teste positivo na manhã desta sexta-feira, 24. Bianco Leal testou positivo na noite de quinta-feira, 23, e agora aguarda o resultado de uma contra-prova.

O filho do presidente estava na comitiva do governo federal para Nova York, onde o presidente discursou na Assembleia Geral da ONU, e é o terceiro caso anunciado do grupo. Já a ministra é a segunda do governo infectada nos últimos dias, após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também ser diagnosticado com a doença. Cristina, entretanto, não estava na comitiva de Nova York, assim como Bianco.

Segundo as redes sociais da ministra, nesta quinta-feira ela esteve com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Bianco Leal estava presente nesta quinta-feira no evento de recondução de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da União. O advogado está assintomático.

O ministro Tarcísio Freitas tinha agenda pública prevista para Santos. O ministro já realizou um exame PCR após a informação do teste de Tereza Crisitna, que apresentou resultado negativo.

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, disse Tereza Cristina.