26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Com o objetivo de garantir mais esclarecimentos sobre as principais demandas de Manaus, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AM) solicitou a participação na sabatina da REVISTA CENARIUM com os candidatos a prefeito de Manaus.

A sabatina ocorre nos dias 26, 27, 28, 29, 30 de outubro e, em novembro, retoma nos dias 3, 4, 5, 6, 9 e 10, com transmissão pelo site da revista, o www.revistacenarium.com.br, no horário das 19h.

Leia Mais: Sabatina com candidatos a prefeito de Manaus terá participação de membros da OAB, CRA, Sindicato dos Economistas e ambientalistas

Após consulta junto à assessoria jurídica da REVISTA CENARIUM, a diretora da revista, jornalista Paula Litaiff, disse que a entrada do CREA-AM engrandecerá a sabatina aos candidatos.

“Ficamos felizes em poder inserir na sabatina dos candidatos a prefeito de Manaus uma instituição tão importante para a sociedade como o CREA-AM, que vem se tornando ativo nas questões relacionadas ao interesse público”, disse Paula.

Representará o CREA/AM na sabatina da CENARIUM, o engenheiro Afonso Luís Costa Lins, que está na presidência da instituição desde 2018. Lins é Engenheiro civil, economista e bacharel em direito.

Além do CREA-AM, compõe o colegiado de sabatinadores dos candidatos, os membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM), Sindicato dos Economistas do Amazonas (Sindecon-AM), Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), além de ambientalistas reconhecidos, como o professor Carlos Durigan, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) .

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.