24 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Luís Henrique Oliveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – O turismo de pesca esportiva sempre atraiu olhares de todo o mundo. Além de proporcionar encontro com a natureza, o esporte é um verdadeiro teste de paciência. E no último fim de semana, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, desembarcou em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus) para praticar o esporte nas águas do Rio Negro.

Em uma publicação nas redes sociais, o cantor, que recentemente “bombou” na internet ao postar uma foto de sunga ao lado da mulher, aproveitou para pescar o famoso Tucunaré.

Essa não é a primeira vez que o cantor sertanejo chega ao Amazonas para praticar a pesca esportiva. Em 2018, ele já havia viajado para Barcelos onde participou da temporada da pesca no município.

Esporte e Covid-19

De acordo com matéria publicada em agosto passado pela REVISTA CENARIU, o esporte não sofreu impacto negativo mesmo em meio à pandemia.

Eduardo Quadros, da Pousada Amazon Roosevelt, empreendimento especializado na modalidade de pesca esportiva localizada em Apuí (a 1.098 quilômetros da capital), houve uma pequena queda, mas, nada tão impactante.

“Trabalhamos com um público classe A. São clientes que vêm em voos fechados de 15 a 20 pessoas e o que aconteceu foi que passamos a reduzir o volume das comitivas, tipo onde vinham 20, passamos para 10 e assim sucessivamente”, detalhou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.