24 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Jakeline Xavier – Para Revista Cenarium

MANAUS – O candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), chegou às 9h em seu local de votação na Escola Estadual Aderson de Menezes, no Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade. “Que a população escolha aquele que tem condições de fazer o que prometeu e de transformar essa cidade numa cidade melhor de se viver”, disse o candidato.

Alfredo chegou acompanhado da vice, Conceição Sampaio (PSDB), do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) e da primeira-dama do município Elisabeth Valeiko Ribeiro.

“Esperamos que Deus aguce o coração das pessoas e que as pessoas tomem a decisão que seja boa para a cidade de Manaus. A nossa cidade merece ter um bom prefeito. Estou pronto, preparado para ser prefeito e pode ter certeza, até melhor do que o Arthur foi para a cidade de Manaus”, acrescentou o candidato.

O local de votação estava com fluxo moderado. Alfredo informou que visitará alguns pontos da cidade e, em seguida, acompanhará o resultado da apuração de casa.

Alfredo disse que está com boas expectativas para a apuração dos votos. “Eu costumo dizer que as coisas acontecem na vida da gente do jeito que Deus quer que aconteça. Se for vontade de Deus eu estou aqui”, afirmou.

Sobre a possibilidade de ir para o segundo turno, disse que “o povo é quem sabe”. “Eu coloquei a minha história, a minha vida pública a serviço dessa campanha. Se a população julgar que eu tenho condições de voltar a ser prefeito, eu vou me dedicar muito, porque eu gosto de Manaus”, disse.

Sobre sua campanha, Alfredo ressaltou que fez uma campanha clara. “Dissemos o que queremos para a cidade de Manaus. Estivemos juntos com o prefeito Arthur, dizendo para a população que nós continuaremos as coisas boas e acrescentaríamos coisas que nós entenderemos que são boas para a cidade”, afirmou.

Perfil

Alfredo é nordestino, natural de Martins, Rio Grande do Norte. “Não nasci aqui, mas eu tenho um dever de gratidão com essa cidade que me recebeu há mais de 40 anos atrás e me transformou num homem conhecido nacionalmente”, acrescentou.

O candidato a prefeito de Manaus tem 68 anos, destes 37 são dedicados à vida pública. “Estou aqui, estou limpo e disposto a fazer um trabalho legal pela nossa cidade”, concluiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.