Em Manaus, Lar Batista Janell Doyle busca doações para mantimentos de crianças acolhidas

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A casa de acolhimento infantil Lar Batista Janell Doyle, em Manaus, está buscando doações para o mantimento de crianças e adolescentes acolhidas pela instituição. A entidade beneficente, localizada na Rua Igarapé do Mauá, nº1, no bairro Mauazinho, zona Leste da capital amazonense, atende centenas de meninos e meninas que se encontram em situação de risco social e abandono.

“Estamos recebendo as doações de segunda a sábado, de 9h às 16h, em um local apropriado no abrigo. Venha doar, precisamos de você!”, diz comunicado da instituição, divulgado nas redes sociais, que reitera a importância das doações.

Por conta da pandemia, a entidade tem enfrentado uma queda no número de doações. Além disso, a casa de acolhimento tem relatado que o custo com medicamentos e alimentos aumentou, dificultando ainda mais no cuidado com as crianças. Para garantir o mantimento dos acolhidos, o Lar Batista Janell Doyle está se mobilizando em busca de doações.

Alimentos como frango, leite em pó, óleo de cozinha, suco natural, além de materiais e higiene, como fraldas dos tamanhos G, XG, XGG, absorventes, sabonete de glicerina, shampoo de glicerina, desodorante e papel higiênico estão na lista de necessidades do Lar Batista Janell Doyle.

Os itens podem ser levados para a sede da instituição, no Igarapé do Mauá, ou os interessados em ajudar podem fazer doações em dinheiro para os Pix do Bradesco [email protected] ou do Banco do Brasil 63692354000164. Para mais informações, acesse o site https://www.larbatistamanaus.org/doacao.

Lar Batista Janell Doyle

O Lar Batista Janell Doyle é uma Organização da Sociedade Civil, de natureza beneficente, sem fins lucrativos, filiada à Convenção Batista do Amazonas. A entidade atua como casa de acolhimento para crianças e adolescentes, em Manaus, além oferecer serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para as famílias da comunidade do bairro Mauazinho.

Entre os serviços oferecidos pela instituição está o ‘Abrigo Institucional’ para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, vítimas de abandono, maus tratos e as mais diversas formas de violência, que tem capacidade para 20 crianças.

Conheça um pouco mais sobre o Lar Batista Janell Doyle:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO