Em resposta, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chama Moro de ‘Cão Velho’ e ‘Porco Faminto’

Mencius Melo – da Revista Cenarium

Acabou de forma trágica e melancólica, o “casamento político” da família do presidente Bolsonaro com o, até então, “herói nacional”, Sérgio Moro.

Segundo reportagem da Fórum, o ex-Ministro da Justiça cobrou nas redes sociais, neste domingo, 17, respostas sobre as novas acusações feitas pelo empresário Paulo Marinho, contra o Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Espero que os fatos revelados, com coragem, pelo senhor Paulo Marinho, sejam totalmente esclarecidos”, declarou Moro no twitter.

Patada

A declaração não tardou a encontrar resposta por parte do clã Bolsonaro. O vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), conhecido como o mais agressivo e virulento, dos filhos do presidente, respondeu na mesma rede.

“Estou para conhecer uma pessoa mais estranha que este senhor! Note que força narrativa com a imprensa 24h ao dia”, cutucou para em seguida cobrar. “Jamais mostrou provas desde que pediu demissão”.

Antes de encerrar o post, Carlos Bolsonaro subiu o tom. “Enquanto ministro era mais mudo que um cão velho, hoje, chafurda mais que um porco faminto”, disparou o ex-fã, ex-aliado e agora, ao que parece, novo inimigo.

Denúncia

De acordo com o empresário Paulo Marinho, Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal (PF), à época simpatizante da candidatura a presidente de Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a existência de uma operação que investigava o esquema de desvio de dinheiro público via esquema de “rachadinha”, no gabinete do então Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, hoje Senador da República.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO