Em resposta, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chama Moro de ‘Cão Velho’ e ‘Porco Faminto’

De herói aliado à inimigo velado, Sergio Moro provou o veneno verborrágico do agora inimigo declarado, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (Reprodução/Brasil 247)

Mencius Melo – da Revista Cenarium

Acabou de forma trágica e melancólica, o “casamento político” da família do presidente Bolsonaro com o, até então, “herói nacional”, Sérgio Moro.

Segundo reportagem da Fórum, o ex-Ministro da Justiça cobrou nas redes sociais, neste domingo, 17, respostas sobre as novas acusações feitas pelo empresário Paulo Marinho, contra o Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

PUBLICIDADE

“Espero que os fatos revelados, com coragem, pelo senhor Paulo Marinho, sejam totalmente esclarecidos”, declarou Moro no twitter.

Patada

A declaração não tardou a encontrar resposta por parte do clã Bolsonaro. O vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), conhecido como o mais agressivo e virulento, dos filhos do presidente, respondeu na mesma rede.

“Estou para conhecer uma pessoa mais estranha que este senhor! Note que força narrativa com a imprensa 24h ao dia”, cutucou para em seguida cobrar. “Jamais mostrou provas desde que pediu demissão”.

Antes de encerrar o post, Carlos Bolsonaro subiu o tom. “Enquanto ministro era mais mudo que um cão velho, hoje, chafurda mais que um porco faminto”, disparou o ex-fã, ex-aliado e agora, ao que parece, novo inimigo.

Denúncia

De acordo com o empresário Paulo Marinho, Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal (PF), à época simpatizante da candidatura a presidente de Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a existência de uma operação que investigava o esquema de desvio de dinheiro público via esquema de “rachadinha”, no gabinete do então Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, hoje Senador da República.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.