Empresárias de Manaus lançam ação coletiva que visa ampliar e conectar microempreendedores locais

Com informações da assessoria

MANAUS — Com uma proposta diferente de divulgação e ampliação de público, a publicitária e empreendedora Chay Santos, em parceria com a jornalista e também empreendedora Grazi Nogueira, idealizaram e desenvolveram uma collab entre suas empresas (@mangabeautyoficial/@thecorre.tc) e criaram o evento “Baguncinha Fashion”.

O evento tem como objetivo reunir micro e pequenos empreendedores de diferentes segmentos, com a proposta de inovar, misturar tendências e conectar diferentes públicos do empreendedorismo local.

O Baguncinha Fashion vai acontecer neste sábado, 5 (Divulgação)

A ideia do evento entre os empreendedores também é uma forma de incentivar a conectividade entres os diferentes setores da comunidade empreendedora de Manaus, tendo em vista que, independente do segmento, empreender em um cenário de Pandemia requer um esforço redobrado na missão de abrir e manter ativo o próprio negócio.

Além de reunir o público microempreendedor de Manaus, a collab também vai proporcionar troca de experiência, parceria e informações, pilares essenciais para crescimento de uma microempresa.

O evento acontece neste sábado, 5, de 9h até as 18h, na área de lazer do Ely Reis Salon (@elyreissalon) que fica na Rua Durani, 76, Dom Pedro. A iniciativa vai contar com produtos de beleza, peças de beachwear, flash tattoo, comidinhas, drinks, música boa e muito mais, com entrada gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO