Estreia de Marcos Mion no ‘Caldeirão’ aumenta audiência e agrada nas redes

Marcos Mion na estreia do 'Caldeirão' (João Cotta/TV Globo)

Com informações do Infoglobo

MANAUS – Kit para afastar mau-olhado, “montinho” no palco, Gretchen dançando “Conga”, Tony Ramos “quase” pelado. Marcos Mion entregou o que prometeu na estreia do “Caldeirão”: alto-astral nas tardes de sábado. E a audiência correspondeu: segundo dados prévios da TV Globo, o programa foi líder em todas as praças e registrou crescimento de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Em São Paulo, marcou 16 pontos de média, 1,8 ponto a mais quando comparado às quatros semanas anteriores, na mesma faixa de horário. No Rio e no PNT, marcou 16 e 14 de média respectivamente, ambos com um crescimento de 0,4 ponto na mesma comparação.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o programa também agradou. “Caldeirão do Mion”, “Mionzera” e “Caldeirola” foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição, e a maioria dos posts era positiva em relação à estreia.

No Instagram, Mion postou um vídeo mostrando como foi o fim do programa em sua casa, com direito à família pulando emocionada na piscina.

No ar

Logo de cara, o programa mostrou flashes da carreira de mais de 20 anos do artista, que já passou rapidamente pela própria Globo (no seriado “Sandy & Junior), MTV, Band e Record, e repetiu trechos da espécie de reality show que ele fez nas redes sociais em torno de sua contratação pela emissora. Quando finalmente subiu ao palco, Mion falou sobre a importância de se “permitir ser feliz, se permitir rir, comemorar as conquistas e ser um pouquinho louco”.

O primeiro quadro apresentado foi a novidade “Mamãe, estou na Globo”, uma brincadeira com o crachá que Mion exibiu com festa nas suas  redes. No quadro, os telespectadores mandarão vídeos para o apresentador, e os mais criativos ganham espaço no programa.

Essa foi, de fato, a grande novidade do “Caldeirão”, já que a atração seguinte, o “Tem ou não”, fazia parte do programa anterior. Só que Mion deu seu toque de irreverência ao receber Juliana Paes e Paulo Vieira, fazendo até “montinho” em cima do time vencedor no final.

Aliás, a dobradinha Mion-Paulo Vieira levou as redes sociais à loucura, ainda mais que o humorista presenteou o novato na emissora com  um kit contra mau-olhado.

Veja a matéria completa no site

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.