‘Eu imaginava meu filho subindo em um palco comigo em Manaus’, diz Whindersson Nunes em vídeo

Do lado esquerdo, Whindersson Nunes em vídeo e no lado direito, João Miguel (Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Cenarium

MANAUS – No primeiro vídeo publicado após a morte do primeiro filho, no dia 29 de junho, o comediante Windersson Nunes faz uma sátira de uma sessão de terapia. Durante o vídeo, o humorista fala sobre as consequências de ser famoso, mas o que chama atenção do público, principalmente dos manauaras, quando Whindersson cita: “Eu imaginava meu filho subindo em um palco comigo em Manaus”.

Em um trecho do vídeo divulgado no Youtube, Whindersson questiona se está morto ao psiquiatra. “Eu tô morto?”, pergunta. O profissional logo responde “Não, não está morto nada”. O humorista afirma que se sente morto por conta dos testes da vida e diz que essas coisas vão cansando. Além disso, Whindersson relata os bônus da fama e o que você ganha com ela.

PUBLICIDADE

O vídeo divulgado por Whindersson, apesar de ter um tom de comédia, traz um reflexão para os internautas. Nele o comediante cita a perda do filho que nasceu de 22 semanas, as mortes por Covid-19 e como tem sido como a perda do filho. “A ferida está aberta, você precisa de remédio até ela fechar, se não você vai parar aqui”, afirma o psiquiatra.

Em outro momento, o comediante desabafa e afirma que é como se ele não fosse só ele, mas um monte de gente. “Minha opinião nunca é só minha, mas sim algo que precisa ser pensado para um bem maior, um objetivo maior“, desabafa Whindersson.

“Eu preciso de plateia neste momento, mas como vou ter plateia, se morrem duas mil plateias todo dia?“, dispara em outro momento”, se referindo às vítimas da Covid-19.

O vídeo do comediante chamou a atenção do público pela capacidade artística em que o comediante vem fazendo o novo trabalho.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.