Evento de motocicletas em Manaus é interrompido pela polícia após denúncia da população

No local, dezesseis motos foram retidas por irregularidades de trânsito (Divulgação)

Com informações da assessoria

MANAUS – Um evento de motocicletas foi interrompido neste domingo, 25, na Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, durante a operação “Marfim”, deflagrada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Amazonas. Ao todo, dezesseis motos foram retidas por irregularidades de trânsito.

A ação policial ocorreu com apoio da 9ª e da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e teve como base denúncias da população, que reclamou da constante realização de eventos desse tipo. Ao chegar no local, as equipes identificaram grande aglomeração de pessoas e, ao fazer a fiscalização, identificou as irregularidades.

PUBLICIDADE

De acordo com o relatório da operação, as equipes flagraram o grupo cometendo infrações de trânsito na área, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Havia problemas como falta de equipamento obrigatório, licenciamento em atraso, falta de placa e alteração de características do veículo.

Para acionamentos emergenciais, a população deve ligar para o 190, o serviço oficial de chamadas da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas ao 181, o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Confira o momento da apreensão das motos:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.