Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações da assessoria

MANAUS – Um evento de motocicletas foi interrompido neste domingo, 25, na Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, durante a operação “Marfim”, deflagrada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Amazonas. Ao todo, dezesseis motos foram retidas por irregularidades de trânsito.

A ação policial ocorreu com apoio da 9ª e da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e teve como base denúncias da população, que reclamou da constante realização de eventos desse tipo. Ao chegar no local, as equipes identificaram grande aglomeração de pessoas e, ao fazer a fiscalização, identificou as irregularidades.

De acordo com o relatório da operação, as equipes flagraram o grupo cometendo infrações de trânsito na área, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Havia problemas como falta de equipamento obrigatório, licenciamento em atraso, falta de placa e alteração de características do veículo.

Para acionamentos emergenciais, a população deve ligar para o 190, o serviço oficial de chamadas da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas ao 181, o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Confira o momento da apreensão das motos: