Ex-namorado de Djidja Cardoso presta depoimento à Polícia Civil em Manaus

Aldizangela Brito e Isabella Rabelo – Da Revista Cenarium

MANAUS (AM) – O ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto Lima, se apresentou na tarde desta segunda-feira, 3, no 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), Zona Sul de Manaus, para prestar depoimento no âmbito da investigação sobre a morte da ex-dançarina do Boi Garantido.

O atleta, de 31 anos, estava na casa de Djidja no dia em que ela foi encontrada morta e, segundo um relatório da 6⁰ Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi ele quem chamou a polícia e informou a morte da empresária, proprietária da rede de salões de beleza Belle Femme.

Bruno passou cerca de uma hora depondo ao delegado Cícero Túlio, responsável pela investigação. Ao deixar o 1º DIP, foi embora rapidamente acompanhado de seu advogado e se recusou a qualquer tipo de comunicação com a imprensa.

PUBLICIDADE

“Eu já dei o meu depoimento para a polícia, se eu tivesse algo a esconder, não estaria nem aqui”, respondeu ao ser questionado sobre seu envolvimento no óbito e sua participação na seita “Pai, Mãe, Vida”, que promovia o uso de substâncias ilícitas.

Coordenada por Túlio, a Operação Mandrágora investiga a formação da seita, que incentivava o uso da substância Cetamina, um anestésico utilizado em animais de grande porte. À REVISTA CENARIUM, o delegado disse, com exclusividade, já ter provas suficientes para indiciar os familiares de Djidja Cardoso, encontrada morta na última terça-feira, 28, na capital amazonense.

Três funcionários do Belle Femme, que estão presos preventivamente, também devem ser indiciados por envolvimento na seita, que, segundo a polícia, aliciava pessoas para participarem do uso abusivo da droga. “Os elementos já coletados durante as investigações são suficientes para indiciar por todos esses crimes”, afirmou o delegado.

Leia mais: Mãe de Djidja Cardoso estimulava filha a usar cetamina: ‘Ela está ganhando poderes’
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.