Ex-prefeito de Iranduba Nonato Lopes morre vítima de Covid-19


12 de setembro de 2020
Ex-prefeito de Iranduba Nonato Lopes morre vítima de Covid-19
Nonato Lopes foi secretário de Segurança do Estado do Amazonas. Foto: Reprodução/Internet

Da Revista Cenarium

MANAUS – O ex-prefeito de Iranduba e ex-deputado estadual Nonato Lopes, 71 anos, morreu na manhã deste sábado, 12, em Manaus, vítima de covid-19. Nonato Lopes, que também foi secretário de Segurança do Estado do Amazonas, era filiado ao MDB, e pré-candidato à prefeitura de Iranduba, a 25 km de Manaus.

Ele estava internado em um hospital particular de Manaus se tratando da Covid-19 há mais de duas semanas, mas não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus. A esposa de Nonato Lopes, que também estava com a doença, teve alta na semana passada.

Por meio da assessoria de imprensa, Nonato chegou a pedir para que a população irandubense não se preocupasse, pois estava em plena recuperação e, que logo, retornaria a agenda de pré-campanha.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.