Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
12 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Manhattan Connection”, desta quarta-feira, 28, comandado pelos apresentadores Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, vai entrevistar, às 22h, o advogado criminal Kakay e o apresentador e humorista Fábio Porchat.

No programa, o humorista Fábio Porchat vai falar principalmente sobre liberdade de expressão. Além disso, vai falar ainda sobre seus principais trabalhos na televisão. Já o advogado criminal Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, vai descrever serviços políticos exercido por ele, bem como vai falar sobre as últimas decisões do Superior Tribunal Federal (STF).

Fábio Porchat

Fábio Porchat de Assis nasceu no dia 1º de julho de 1983, no Rio de Janeiro. O artista carrega uma longa bagagem, já trabalhou como produtor, dublador, roteirista, humorista, e apresentador de televisão. Fábio em 2002 foi com a turma de administração para a plateia do Programa do Jô e durante um dos intervalos da gravação, entregou um recado ao apresentador do programa Jô Soares, o qual disse que gostaria de encenar um esquete, o qual se caracteriza como uma encenação de curta duração.

Porchat participou entre 2007 e 2008 no programa da TV Globo “Zorra Total”, entre 2012 e 2014 participou do filme “Meu Passado Me Condena”, em 2014 participou do programa humorístico “Vai que Cola”, foi apresentador entre os anos de 2014 a 2016 no programa “Tudo Pela Audiência”, e entre 2016 a 2018 teve o programa coordenado pelo próprio artista, conhecido como “Programa do Porchat”.

Kakay

Antônio Carlos de Almeida Castro, também conhecido como Kakay, nasceu em Patos de Minas, interior de Minas Gerais, no dia 22 de setembro de 1957. É advogado criminalista, o qual ficou conhecido por prestar serviços advocatícios a políticos, empresários e também para algumas celebridades. Kakay já defendeu os ex-presidentes da República, José Sarney e Itamar Franco, além de mais de 20 ministros, já defendeu também bancos como BMG e BMC.

Antônio teve grandes clientes como o Edison Lobão (PMDB – MA), Aécio Neves (PSDB – MG), Romero Jucá (PMDB – RR), além da atriz Carolina Dieckmann, o cantor Roberto Carlos. Kakay já foi advogado particular de José Dirceu e Paulo Maluf.