Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da Assessoria

MANAUS — Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 10, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) tratou com os 12 clubes confirmados na competição, sobre os detalhes a respeito dos jogos. Na ocasião, foi confirmado o início da 106ª edição do Campeonato Amazonense de Futebol da Série A 2022, para o próximo dia 26.

Ficou definido que as partidas serão realizadas nos horários das 15h (jogos na capital) e 15h30 (no interior do Estado). Em breve a Diretoria de Competições (DCO-FAF) divulgará a programação completa  da competição (com todos os ajustes).

Na oportunidade, os dirigentes e a FAF decidiram que vão em busca de apoio junto ao governo do Estado. Em reunião agendada para os próximos dias, ainda sem data definida.

O vice-presidente e atual presidente em exercício da FAF, Dr. Pedro Augusto, disse em entrevista à imprensa presente que a instituição se compromete com o apoio da administração de recursos.

“A Federação se coloca à disposição para gerir esses recursos que possivelmente possam vir da ajuda do governo do Estado e, junto com os clubes, fazer a competição com a garantia que tudo será aplicado corretamente e as despesas comprovadas”, afirmou.

A previsão do encerramento da competição está marcada para 2 de abril.