Famílias do Monte Horebe recebem 3ª parcela do auxílio-moradia a partir de segunda

O pagamento será realizado nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 10h, em agências específicas do banco Bradesco (Divulgação/Secom)

Da Revista Cenarium


A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) efetuará, na segunda, 11, e terça-feira, 12, a partir das 10h, em agências específicas do Bradesco, o pagamento da terceira parcela do auxílio-moradia a 2.174 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe e aptas a receberem o benefício. O valor disponibilizado pelo Governo do Estado é de mais de R$ 1,3 milhão, oriundo de recursos próprios.

Mantendo o mesmo trabalho de prevenção à Covid-19, o banco Bradesco, a Suhab e a Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) decidiram pelo pagamento em dois dias, distribuído em dez agências específicas, as quais foram escolhidas pelo banco por possuírem melhor estrutura de atendimento.

PUBLICIDADE

Os beneficiados podem acessar as listas com os seus nomes divididos por ordem alfabética e com a indicação da agência onde deverão receber o auxílio nos seguintes sites: www.suhab.am.gov.br e www.defensoria.am.def.br.

Para receber o auxílio-moradia, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir a partir das 10h, à agência Bradesco designada, munidos de RG e CPF e ainda, apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

Calendário

Após análise da Unidade de Gestão Integrada (UGI) da Casa Civil, da Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) e da Suhab, ficou definido que o benefício de auxílio-moradia para essas famílias será pago sempre no dia 10 de cada mês. Quando acontecer da data cair em finais de semana ou feriados, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil subsequente.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.